quinta-feira, 25 de junho de 2009

!!!! Michael Jackson !!!!!

Quer post com melhor titulo??? Bom hoje vou colocar aqui o trecho de uma reportagem twittada pra mim.. que achei muito fera... espero que gostem, e abaixo vai o link para o texto na integra!!!!

Michael Jackson é o Caraaaaaaa!!!! Who's Bad?? He is.. and he is the Best!!!!
(Fica aqui meu sentimento de admiração e muiiiiita saudade!!! T_T)

"Duas palavras resumem o século XXI: Michael Jackson.

Ele conseguiu se transformar fisicamente em outra pessoa, foi acusado de pedofilia, há anos sai em público com máscara, montou sua própria Neverland, conseguiu destruir um patrimônio de centenas de milhões de dólares e, ironicamente, sua marca registrada é dançar caminhando para trás.

Quando Michael Jackson é ridicularizado, estamos rindo da nossa geração e de nós mesmos. Como ele, estamos à caminho da autodestruição. Ele é a personificação extrema do século XXI e, por isso, deveria ser o herói. Mas, como é o que somos, é o vilão.

Michael, apesar inclusive de um câncer - o mal do século - prepara uma turnê para sua volta triunfal! Há chance para ele. Há chance para a gente. Michael, embora com todos os seus defeitos e afastado dos palcos há 10 anos, retornará. E você? Vai continuar aí, twittando o que comeu no café da manhã..."

Michael Jackson: 29/08/1958-25/06/2009

Texto extraido:: http://www.mcorporation.com.br/tag/michael-jackson/



2 comentários:

  1. Não sei porque estou escrevendo isso mas me lembrei dessa citação ao ver o nome do seu blog e ao conhecer um pouco seu pensamento. Reafirmo que não tenho ideia do porque. Deixo aqui no blog p´q não encontrei outra forma de me manter anônimo.

    " A palavra sonho, pressupõe sonho bom. O fato de descobrir que não foi real pela manhã ainda não torna o sonho algo ruim pois, real é aquilo que se sente. Isso nos leva a duas conclusões: Às vezes, uma ilusão bem alimentada pode trazer mais benefícios que uma "realidade" ruim revelada; o sonho é o combustível da vida, pois a única maneira de sentí-lo denovo e de forma mais intensa é tornando-o uma realidade"

    Coloquei aqui porque não encontrei outra forma de me manter anônimo. Se quiser responder ou comentar (por favor o faça :D), diga no twitter ou no formspring que eu vjo.

    Obrigado... de seu admirador secreto
    (to zuano) :D

    ResponderExcluir
  2. Só tenho uma divergência nisso... o sonho é diferente da ilusão... em tudo. O sonho se auto completa por si só.. ele é motivador e encanta.. alimenta a alma...

    A ilusão é opositiva... dependente.. vc precisa a todo momento alimentá-la para que ela funcione, que ela gere algum efeito, e mesmo assim o efeito oscila pq a ilusão precisa de muitos fundamentos para se fechar, se manter fechada.. a todo momento ela pende a romper..as vezes se romper.. as vezes não....

    uma ilusão bem alimentada pode sim reverberar em boas coisas na vida.. mas tem-se que tomar cuidado para toda a sua vida não virar uma ilusão...

    Uma realidade ruim revelada.. ela é contcreta em sí... ela é dura, fatal, impossivel de negar sem nega r a tudo a sua volta..e impositiva... à frente dela te cabe dois caminhos... ou vc sucumbe à ela e as dores que ela oferecerá... ou você aprende a viver e conviver com ela e a tirar o melhor que a realidade te da.. ao ponto de transformar a sua realidade dentro desta que ja existe...

    Ainda sou adepta de conheça a verdade e a mentira..e decida o que fazer com elas... a mentira da estrutura fragil.. como ailusão.. mas a verdade.. ela sempre possibilita mudanças quando se torna consciente de sua existencia.. inclusive mudançãs que rejeitem a realidade ruim ^_^..

    pense nisso ^_~

    ResponderExcluir