quinta-feira, 18 de junho de 2009

Recomeçando


Bom to enputifada do meu blog antigo ter dado pau...perdi anoosss de coisas estupidas.. tudo em um lugar só... coisas que eu nunca vou conseguir soltar da mesma forma, na mesma situação..a nãoooo.....treva...¬_¬...!!! (..E é treva sim.. meu único modismo de novela.. gostei uai!!!ushaushauh)

Mas então... ja era pra eu ter aprendido a muiitoo tempo a não deixar blog desatualizado, pq senão o server apaga/bloqueia/faz mágica com o blog...e ele simplesmente buga indefinidamente... U_U... A bola da vez foi o webblogger.. meu "fiel" escudeiro desde meus 17 anos... cara que raiivaaaaaaaa... eu dei um duuro danado de aprender as tags basicas de templates... true, false, br, comando de cor.. caçei um template maiiisss ferinha.. pá ficou mó lindim.. tinha contador, caixinha de recadim.. ah todo meigo.. como euuuu !!! (hihihihi...sarcasssmoooo ^^)...e foi tudo para o c...buraco negro....

Bom como ta tardeeeeeee.. e eu to sem sonoooooo... apesar de que podia estar deitada escutando um metalzim melodico da Within Temptation (nananenemmmm ^^).. hoje vou deixar aqui meu desgostoooooo por ter pertido meu blog antigo... eu seiiiiiiiii que eu não devia abandonar tanto tempo, mas só dei uma sumidinha básiiicaaa..de uns .. uns.... 2 anos??? O_o... (--__--).. Aff tomara que amanhã eu tenha assuntos melhores a não ser falar subliminarmente da minha própria preguiça de escrever.. ^_^...

Bjuuuuuuwwwssss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário