terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mudança do nome...

Tava passando da hora de mudar, mas eu nunca tava satisfeita com que nome colocar nisso aqui... então em uma viagem de amigos soltaram esse nome em meio a uma chuva de piadas... e eu roubeiiiiiii o nome!! Pronto faleiiiiiiiii!! usahushauhsuahs!!!

Os motivos da mudança são simples.. primeiro que eu tinha o nome homônimo ao blog da minha amiga Kat, que faz reviews de animes/mangas.. e que ja sigo à muitos anos.. por isso sempre achei "Dreamer On Drugs" perfeito.. principalmente pra mim... mas ultimamente o blog dela tem sofrido uma chuva de plagios.. trolls que querem ferrar, com suas postagens, roubam seu nome e tentam acabar com a ótima credibilidade que ela possui no exterior.. Então pra facilitar o trabalho dela no combate a esses escrotos.. só ela agora tem o dominio do nome...Abdiquei.

E tem um motivo muitooooooo mais importante que tudo ora!!! Eu ficava bêbada e não conseguia falar o nome do meu blog pra divulgar!!! Saia "driminnondruguis" e ninguém entendia!! Infâmiaaaaa!! Assim não podia.. assim não dava!!! ¬_¬

Então esta aí.. explicações dadas.. futuramente será o layout que vou mudar... preciso de tempo pra dar uma olhada nos templates disponiveis.. mas ele também vai mudar..e espero/rem que pra melhor!! ^_~... Beijossss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário