quinta-feira, 24 de junho de 2010

Froid não explica...

Dizem os espiritualistas e religiosos em geral que 2011 e 2012 será o ano dos nascimentos, das reencarnações... e que todas as energias estarão propensas para este caminho!!! Independente de tudo..dos que crêem e dos que dizem "credo"... bebês sempre possuem "propósitos" e movem energias!! É a palavra de uma mãe de 27 anos relembrando a mãe que foi aos 16 anos!!!

Essa semana aconteceu um episódio estranho; minha amiga estava na mesa de cirurgia para uma lipo e uma correção no nariz, ja havia tomado a anestezia e finalizado o processo de correção, e os médicos iriam dar início à lipo. Do nada minha amiga começa a ter uma reação fortissima, empolando dos pés a cabeça.. os médicos cancelam todos os procedimentos restantes e a reanimam para constatar seu estado de consciência. Graças a Deus ela acordou, e bem, sem nenhuma sequela, e nenhum exame consegue explicar o porque da grave reação que ela teve na mesa cirúrgica... Aliás!!!.. A única coisa que os exames conseguiram mostrar foi a gravidez de minha amiga, ja em seu 2 mês, da qual ela não tinha cosnciência, e nenhum exame anterior detectou!!

O que podemos dizer hoje é que se a lipo tivesse seguido adiante, a probabilidade dela perder o bebê na mesa era imenso, como também uma condição perigosa para que ela tbm ficasse em perigo..Bem.. como ja disse Sherlock Holmes: "O que a lógica não explica, deixemos a resposta ao sobrenatural!!"

Meus parabéns intenso e pessoal à ela por sua gravidez!!! Que Deus te abençoe como eu fui e sou abençoada!!! Que Deus te ofereca sabedoria para lidar com o mundo, com o destino, com o livre arbítrio e com as energias ao redor de sua vida e a do seu pedacinho do céu na terra!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário